Notícias
A Autoridade de Gestão do PO ISE emitiu orientações através das seguintes circulares:
No âmbito das comemorações do centenário do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, irá realizar-se no próximo dia 19 de outubro de 2016, no Teatro da Trindade em Lisboa, a Conferência Internacional sobre o “Futuro do Trabalho”.
Decorre até 31 de dezembro de 2016 a Consulta Pública sobre o Pilar Europeu dos Direitos Sociais, lançada pela Comissão Europeia.
No passado dia 04 de outubro a Comissão Europeia (CE) emitiu uma comunicação onde destaca os principais resultados alcançados no âmbito das iniciativas “Garantia para a Juventude” e “IEJ – iniciativa para o Emprego dos Jovens”, desde o seu lançamento em 2013.
A Autoridade de Gestão do PO ISE tem por obrigação assegurar a divulgação das oportunidades de acesso ao financiamento público oferecidas pelo programa e transmitir aos beneficiários, potenciais e efetivos, os seus direitos e obrigações, garantindo a boa execução das operações apoiadas e mitigando os riscos de ocorrência de desconformidades.