Notícias
O CAVI, Centro de Apoio à Vida Independente da ADM Estrela, realizou no passado dia 03 de março, no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, Covilhã, a ação de sensibilização “Modelo de Apoio à Vida Independente – Emprego e Inclusão”.
Foi publicado o Despacho n.º 2789-H/2023, de 28 de fevereiro que institui o Comité de Acompanhamento do Programa Temático Demografia, Qualificações e Inclusão (PDQI).
Os Prémios REGIOSTARS são um concurso anual organizado pela Direcção-Geral da Política Regional e Urbana da Comissão Europeia e que tem como objetivo identificar boas práticas de desenvolvimento regional e destacar projetos inovadores financiados pela UE.
Decorreu nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Olhão, a Reunião Anual de Avaliação entre a Comissão Europeia e as Autoridades de Gestão responsáveis pela implementação do Portugal 2020
Decorreu hoje, dia 17 de fevereiro, em Santarém, no Instituto de Emprego e Formação Profissional, uma visita da Comissão Europeia a projetos do Fundo Social Europeu (FSE),