Voltar

MAVI | Sessões de Acompanhamento

13/11/2020

A Autoridade de Gestão do PO ISE informa que no âmbito da Tipologia de Operações 3.18 - Modelo de Apoio à Vida Independente (MAVI), o Instituto Nacional para a Reabilitação (INR) vai realizar 5 sessões de acompanhamento, direcionadas às equipas técnicas dos Centros de Apoio à Vida Independente (CAVI).

Pretende-se com a realização destas sessões realizar um balanço do projeto, orientar as equipas nas questões relativas à elaboração de Planos Individualizados de Assistência Pessoal (PIAPs) e abordar outros assuntos que possam ter carater relevante.

Três das sessões de acompanhamento, que vão decorrer através da plataforma ZOOM Profissional, contam com a presença do PO ISE, nomeadamente nos dias 19 de novembro (Cavis Norte) e 23 de Novembro (Cavis Centro), e dia 25 de Novembro (Cavis Alentejo).